Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Societário Substituição de sócio para representação da sociedade

Contratos - Societário - Substituição de sócio para representação da sociedade


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo aditivo contratual com fins de substituição de sócio para representação da sociedade.

 

TERMO DE ALTERAÇÃO CONTRATUAL

...., brasileiro, casado, orçamentista, domiciliado em ..., onde reside na rua ............, bairro .........., portador da CI-RG nº ... e inscrito no CPF/MF sob o nº .....; ...., português, casado, engenheiro civil, domiciliado em ......., onde reside na ..........., nº ...., bairro ...., portador da Cédula de Identidade de Estrangeiro de nº ....., expedida pela SE/DPMAF em ............ e inscrito no CPC/MF sob o nº ..............; ................., brasileiro, casado, arquiteto, domiciliado em Curitiba (PR), na rua ...., nº ...., bairro, ....., portador da CI-RG nº ..... e inscrito perante o CPF/MF sob o nº .....; ....., brasileiro, casado, engenheiro civil, domiciliado em ...., na rua ............., nº .., bairro ......., portador da CI-RG nº .... e inscrito no CPF/MF sob o nº .....; ......., brasileiro, casado, empresário, portador da CI-RG nº ... e inscrito perante o CPF/MF sob o nº ..., domiciliado em ...., onde reside na rua ...., nº ..., bairro ª......; e ... LTDA, pessoa jurídica de direito privado com sede em ......., na rua ...., nº ....., bairro ......., inscrita no CGC/MF sob o nº ....., com contrato social arquivado perante a Junta Comercial do ...... sob o nº ....., por despacho em sessão de .... e última alteração contratual arquivada sob o nº ....., por despacho em sessão de ...., por seu representante legal, sócios da sociedade empresária sob a denominação .... LTDA., pessoa jurídica de direito privado com sede em ..., na ......., centro, inscrita no CGC/MF sob o nº ....., com contrato social arquivado na Junta Comercial do estado de ..... - ..., sob o nº ......, por despacho em sessão datada de ...... e última alteração contratual arquivada sob o nº ....., por despacho em sessão de ..., resolvem, por maioria do capital social, promover alteração em seu contrato social, o que fazem nas seguintes cláusulas e condições.

CLÁUSULA PRIMEIRA - Por meio da presente avença, os ora signatários resolvem destituir das funções de gerência da Sociedade o .................., o qual poderá os poderes inerentes à prática de todos os atos de administração e representação previstos em razão do contrato social e suas posteriores alterações.

CLÁUSULA SEGUNDA - Em função das alterações promovidas na Cláusula Primeira acima, é modificada a Cláusula Sexta da Sétima Alteração do Contrato Social, datada de .......de ............ de ........, a qual passará a ter a seguinte redação:

"CLÁUSULA SEXTA - Os sócios cotistas ................... LTDA .................., passam a exercer a administração juntamente com os ..............e ................, que praticarão todos os atos de gestão e/ou gerenciamento administrativo, em conjunto ou isoladamente, inclusive representação judicial e extra-judicial, salvo para efeitos de alienação e/ou transferência de cotas ou bens da qualquer natureza."

CLÁUSULA TERCEIRA - Permanecem inalteradas as demais Cláusulas e Condições que não conflitarem com as alterações ora promovidas.
E, por estarem assim certos e contratados, firmam o presente instrumento em três vias, juntamente com duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________


____________________


____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Societário