Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Apresentação de grupo artítico

Contratos - Prestação de serviços - Apresentação de grupo artítico


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes à apresentação de grupo artístico.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em .................., na Rua .................., nº .................., bairro .................., Cep .................., no Estado .................., inscrita no C.N.P.J. sob o nº .................., e no Cadastro Estadual sob o nº .................., neste ato representada pelo seu diretor .................., (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .................., C.P.F. nº .................., residente e domiciliado na Rua .................., nº .................., bairro .................., Cep .................., Cidade .................., no Estado ..................;

CONTRATADA: (Nome da Contratada), com sede em .................., na Rua .................., nº .................., bairro .................., Cep .................., no Estado .................., inscrita no C.N.P.J. sob o nº .................., e no Cadastro Estadual sob o nº .................., neste ato representada pelo seu diretor .................., (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº .................., C.P.F. nº .................., residente e domiciliado na Rua .................., nº .................., bairro .................., Cep .................., Cidade .................., no Estado ...................

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços Artísticos, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a realização, pelo artista .................., neste ato representado pela CONTRATADA, de apresentação .................. (Descrever o tipo de apresentação artística a ser realizada), no local .................., no dia .................., iniciando-se às .................. horas, e terminando às .................. horas.

DAS OBRIGAÇÕES

Cláusula 2ª. É dever da CONTRATANTE providenciar os alvarás e as licenças necessárias para a realização da apresentação, bem como responsabilizar-se por estadia, transporte e alimentação do artista e de sua equipe, composta de .................. pessoas.

Cláusula 3ª. A CONTRATADA se responsabiliza pela presença do artista no dia, local e hora marcados, para fazer sua apresentação, salvo as situações de caso fortuito ou força maior1, que impeçam o artista de comparecer, o que ocasionará a escolha de outra data para a realização do espetáculo.

DAS EXIGÊNCIAS DO ARTISTA

Cláusula 4ª. No dia da apresentação, no camarim do artista, por exigência deste, a CONTRATANTE se compromete, por sua conta, a providenciar os seguintes itens: (Descrever detalhadamente a lista de exigências feita pelo artista).

DAS PERDAS E DANOS

Cláusula 5ª. Caso não haja cumprimento de qualquer das cláusulas do presente instrumento, a parte que der causa se responsabilizará por perdas e danos2 que causar à outra.

DA REMUNERAÇÃO

Cláusula 6ª. Pela realização da apresentação artística pactuada neste instrumento, a CONTRANTE se compromete a pagar a quantia de R$ .................. (Valor Expresso), diretamente à CONTRATADA, ou a procurador por esta nomeado.

DO FORO

Cláusula 7ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de ..................;

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

________________________________________
REPRESENTANTE LEGAL DA CONTRATANTE

_______________________________________
REPRESENTANTE LEGAL DA CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços