Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Locação Stand para exposição e venda de diversos produtos em feira

Contratos - Locação - Stand para exposição e venda de diversos produtos em feira


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de stand para exposição e venda de diversos produtos em feira. O expositor se responsabilizará pela situação jurídica de sua empresa e pelo recolhimento dos tributos.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO

Pelo presente contrato fica o Sr ......,portador da carteira identidade n.º ........ CPF n.º ....... da empresa ........ autorizado, após o pagamento do aluguel correspondente ao stand identificado com o n.º ..... na planta de localidade da feira, no parque Municipal de Exposições, sítio .... KM ....., no período de .... a ... de ..... de .... sendo destinado exclusivamente para exposição e comercialização dos seguintes produtos .........

O locatário pagará pela locação a importância de R$........ (..............), receberá dois crachás de expositor e um cartaz de Transito livre, a ser entregue no dia que antecedente a feira no Parque municipal de Exposições.

O locatário se compromete durante o período da feira a efetuar preços promocionais, afim de não desvirtuar o objetivo da feira.

Não será permitida a exposição e/ou comercialização de materiais, utensílio ou objetos que atentem de qualquer forma à moral e aos bons costumes.

O locatário se responsabilizará por todo e qualquer produto exposto em seu stand, assim como pela comercialização dos mesmos. O participante/expositor responsabilizar-se-á integralmente pela situação jurídica e fisco - contábil de sua empresa, bem como pelos tributos e obrigações decorrentes de sua atividade.

O parque Municipal de Exposições estará à disposição dos expositores a partir das ... horas do dia .... de ...... de ...., onde deverão ser organizados os standes para abertura do Parque no dia ... de .....

O horário de funcionamento da ..... será:

Sábado: das 9:00 h às 22:00 h (impreterivelmente)

Domingo: das 10:00 h às 22:00 (impreterivelmente)

Situações não previstas no presente instrumento contratual serão analisadas pela Comissão Organizadora da ....... ou por membros da Associação Comercial, industrial e Agrícola indicados por ela, que passam a ter poderes para deliberar.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCATÁRIO

____________________
LOCADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)

____________________
TESTEMUNHAS(2)


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Locação