Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Empréstimo de quantia em dinheiro, com prazo estipulado para devolução

Contratos - Comércio e indústria - Empréstimo de quantia em dinheiro, com prazo estipulado para devolução


 Total de: 15.244 modelos.

 
Empréstimo de quantia em dinheiro, com prazo estipulado para devolução. Estipulações acerca da responsabilidade de pagamento por eventuais demandas oriundas do descumprimento da obrigação de restituição.

 

CONTRATO PARTICULAR DE MÚTUO

Pelo presente instrumento particular, de um lado, na condição de MUTUANTE, e assim doravante designado, . (qualificar) e, de outro lado, na condição de MUTUÁRIO, assim ora denominado, .... (qualificar) ajustam entre sí as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: ...., na qualidade de mutuante, empresta a . mutuário, ...., entregando neste ato, com a condição de receber, dentro do prazo de ...., a quantia de ......

CLÁUSULA SEGUNDA: O mutuante reserva-se o direito de exigir, se necessário for à sua economia ou fianças, uma garantia do empréstimo feito pelo mutuário.

CLÁUSULA TERCEIRA: . na qualidade de mutuário, declara aceitar as condições contratuais acima mencionadas, tendo recebido as referidas (quantias), e obriga-se a entregar à comodante dentro do prazo estipulado as mesmas quantias e a garantir este empréstimo em favor do mutuante, desde que isso lhe for exigido.

CLÁUSULA QUARTA: O MUTUÁRIO compromete-se a pagar despesas processuais se houver recurso às vias judiciais para obrigá-lo a cumprir as cláusulas contratuais.

CLÁUSULA QUINTA: Os contratantes elegem o foro da comarca de ..., Estado ..., para resolver litígio ou questão decorrente deste contrato de mutuo.

Para firmeza e prova deste mútuo, os contratantes assinam este instrumento em 03 (três) vias de igual teor, juntamente com as testemunhas, que a tudo assistiram.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
MUTUANTE

____________________
MUTUÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria