Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Geminiana, bonita e inteligente

Cartas - Amor - Geminiana, bonita e inteligente


 Total de: 15.244 modelos.

 

Geminiana, bonita e inteligente


Querida (nome)

Você, mulher maravilhosa, legítimo exemplar do signo de gêmeos, é bondosa, simpática e agradável. As pessoas com as quais mantem relações de amizade, simplesmente se encantam com o seu carisma, percebem esse seu talento nato, se entregam incondicionalmente ao seu inconfundível charme, tornando-se imediatamente seus fãs.

Confesso minha querida, senti tudo isso no dia em que te conheci. Fui envolvido pela simplicidade de seu jeitinho especial. Sua fulgurante inteligência se destacou imediatamente entre as pessoas que ali estavam reunidas. Suas tiradas espirituosas aguçavam o meu espírito e, eu criatura curiosa que sou, fiquei extasiado.

Na verdade faltava-me coragem para confessar toda minha admiração. Ao escrever esta carta, percebi que o impulso de confessar este amor, veio de você. A coragem e a disposição que senti, surgiu em face do entusiasmo de suas atitudes, no papo cabeça e na simpatia de sua argumentação.

Que mulher mais linda, talentosa e cativante! Tantas qualidades me fizeram escravo de sua genialidade e beleza. No mundo de hoje é raro encontrar-se tanto calor humano em uma só criatura. Você é realmente singular e, apenas o fato de ser geminiana, explica a reunião de tantas qualidades em torno de uma só pessoa.

É sensacional, eu estou te amando.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor