Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao economista

Cartas - Amor - Ao economista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao economista


(nome),

meu querido, eu sei que em tempos de crise econômica a cartilha reza pela ortodoxia. No entanto, no nosso mundinho particular não existe crise e, assim, eu só quero saber de atitudes heterodoxas e criativas de sua parte, a fim de nos livrarmos de toda a pressão do mercado e conseguirmos aqueles superávits fantásticos que só nós dois juntos, bem juntinhos, somos capazes de conseguir.

Meu bem, quando estivermos juntos não se preocupe com ajuste fiscal... Preocupe-se apenas em ajustar o seu fluxo de caixa à minha conta corrente; afinal, você sempre fez isso com maestria e nunca ficou em débito na balança de pagamentos, o que fez - e isso é muito importante - com que eu nunca recorresse a órgãos internacionais para obter apoio.

Penso que não há crise no mundo capaz de abalar o nosso amor ou de fazer com que o seu imenso PIB caia, não é meu bem? No que depender de mim, saiba que eu sempre estarei aberta às suas exportações e às iniciativas que fomentem o crescimento.

No entanto, hoje eu queria que você não ocupasse todo seu tempo pensando em soluções que conciliem desenvolvimento e austeridade tributária, porque quando a coisa se desenvolve eu esqueço dos tributos e só penso em "atributos".

Espero que você tenha entendido o teor desta minha carta de intenções. Juro, que vou cumprir todas as metas aqui estabelecidas, mas confio, como sempre confiei, na sua contrapartida.

Uma inflação de beijos para você,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor