Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Estamos cada vez mais próximos...

Cartas - Amor - Estamos cada vez mais próximos...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Estamos cada vez mais próximos...


Minha querida (nome),

eu sei que há decisões difíceis de serem tomadas, mas quando o carinho e o amor prevalecem sobre qualquer outro interesse, todos os caminhos em direção à felicidade se mostram abertos e sem perigos.

Antes de lhe dizer qualquer outra coisa, quero que você tenha a certeza, em primeiro lugar, de que eu te amo muito e de que você é a criatura mais querida e desejada que alguém pode ser.

Também preciso dizer que não há nada mais belo no mundo do que isto que está acontecendo entre nós, pois sinto que estamos cada vez mais próximos e nos entendendo cada vez melhor. Sinto que estamos cada vez mais íntimos, em todos os sentidos e que esta união cada vez maior é a coisa mais gratificante que dois seres humanos podem querer.

Por isso é que eu preciso lhe lembrar (mesmo que seja através de uma simples cartinha, de um simples e-mail) de que não é preciso ter medo de nada, pelo menos enquanto estivermos assim tão próximos, assim tão juntos, tão companheiros e solidários em tudo.

Estou com muitas saudades de você, com uma vontade imensa de te ver e de beijar cada milímetro do seu rosto, cada pedacinho da sua boca, cada cantinho de você...

Nesses últimos dias tenho pensado muito, e com muito carinho, na hora de me reencontrar com você, na hora de aplacarmos todo esse desejo que tem nos assaltado de maneira tão forte e ao mesmo tempo tão bela.

Receba aqui o primeiro dos muitos beijos que eu quero lhe dar...
Com carinho
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor