Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Parabéns papai!

Cartas - Amizade - Parabéns papai!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Parabéns papai!


Querido pai

No dia do seu aniversário só tenho um desejo no meu pensamento. Com o coração cheio de alegria quero comemorar esta data no maior clima de felicidade. Neste dia você vai renovar as suas energias com todas as manifestações de amor e muito carinho que vai receber.

Com suas forças renovadas, quero sentir toda a dedicação e amor dos atos que sempre estiveram presentes e que marcaram a sua vida. Com esta carta quero demonstrar e reforçar todo o carinho que tenho por você, e que nem sempre foram manifestados.

Nunca em minha vida eu pude perceber que você estivesse ausente. Ao contrário, sua presença foi sempre o incentivo maior, principalmente nos momentos em que a dúvida me assaltava quanto ao caminho a tomar. Sempre lembrava de seus conselhos e me sentia mais forte.

Hoje, como se estivesse a olhar um vídeo, vejo sua imagem sisuda mas alegre, indicando o caminho a tomar em minha vida.

Traçando uma rota reta e direta no objetivo do bem, você foi um pai sensacional, cheio de energia positiva para nos passar.

Neste dia de seu aniversário quero que você seja muito feliz e que eu possa retribuir pelo menos um pouquinho, todo o amor e carinho recebido no transcorrer da minha vida. Parabéns papai em seu aniversário!

Beijos da (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade