Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Dia dos Professores

Cartas - Amizade - Dia dos Professores


 Total de: 15.244 modelos.

 

Dia dos Professores


Querido (nome)

Dentro de breves dias estaremos comemorando o Dia do Professor. Eu como sua mulher estou me antecipando, pois sei que nesse dia irão chover homenagens a você e a todos os professores competentes.

É isso mesmo querido, não existe nada mais merecido do que comemorar essa data. Principalmente para alguém como você que é super dedicado à profissão que abraçou. Não existe mais ninguém igual a você, no exercício desse sacerdócio. Até a sua barba ruiva combina com o seu mister.

Você é dedicado e carinhoso com seus alunos, e os resultados aparecem sempre grandiosos no fim de cada período letivo. O índice de aprovação e satisfação de todos, alunos e seus pais, são o reconhecimento justo àquele que é sem dúvida o melhor.

Eu como sou a esposa amada, que conheço bem o seus sentimentos, sei que toda essa abnegação é de nascença. Sua recompensa será o eterno amor desta criatura privilegiada pela felicidade de ser sua mulher.

Te amo e estou prestando em primeira mão as homenagens do Dia do Professor. Sei do seu orgulho em ser considerado modelo, aquele que preza muito a sua nobre missão.

Um beijo de sua esposa, eterna apaixonada.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade