Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Sagitário

Cartas - Amizade - Para o amigo de Sagitário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Sagitário


Querido (nome),

antes de mais nada, quero dizer que adoro ser sua amiga, porque é muito bom estar perto de alguém falante e feliz como você. É verdade que às vezes você acaba falando demais, não é mesmo, e até algumas bobagens... Mas não faz mal, o que importa é que tudo o que você diz tem o objetivo de elevar a moral alheia e se, eventualmente, você comete algumas gafes, é apenas por causa deste seu espírito infantil, quase ingênuo e otimista, que lhe permite agir e falar sem medir, antecipadamente, as conseqüências de seus atos.

Acho você uma pessoa muito divertida e engraçada, principalmente por causa do seu raciocínio complexo e rápido, estimulado por um cérebro dotado de inteligência excepcional. Por estar com a mente sempre tão alerta é que você chega a ficar engraçado, pois mesmo quando está calado, pensando, não pára de andar de um lado para o outro, e fica passando na frente de todo mundo. Se tiver alguém vendo televisão, dança, pois você parece um limpador de pára-brisas! Desculpe, é brincadeira... Mas, talvez seja por isso, também, que você sinta tanta atração por velocidade, esportes mais radicais e ao ar livre, além de não resistir a um convite para viajar, não é mesmo?

Olha, adoro esse seu otimismo exacerbado, esse entusiasmo com os seus próprios sonhos, pois sei que você é esperto o suficiente para perseguir as coisas que acredita possíveis, por mais distantes que pareçam aos olhos de nós, simples e conformados mortais. E o mais impressionante é que você demonstra esse entusiasmo para uma série de coisas: para o amor, para a aventura e, também, para rebelar-se contra o formalismo e a autoridade, principalmente quando ela se revela injusta.

Concluindo, você é um amigo divertido e fascinante,

Receba um beijo carinhoso da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade