Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Do chefe, no dia da secretária

Cartas - Amizade - Do chefe, no dia da secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

Do chefe, no dia da secretária


Prezada (nome),

Hoje, 30 de setembro, é o Dia da Secretária. Bem sei que ao invés de receber este singelo bilhete, a senhora preferiria receber a notícia de aumento de salário. No entanto, estamos atravessando um momento difícil e, muito a contragosto, sou obrigado a admitir que isto não será possível neste momento.

De qualquer forma, gostaria que você soubesse que não sou insensível aos seus esforços para manter tudo funcionando dentro desta empresa, e que reconheço plenamente o seu valor e a sua importância.

Sei da sua capacidade de organização, reconheço o seu bom senso em selecionar as ligações dirigidas a mim. Sei avaliar a sua capacidade de discernimento ao decidir entre me comunicar problemas ou resolvê-los por iniciativa própria. Jamais me decepcionei com nenhuma das suas decisões e não tenho a menor queixa em relação ao seu desempenho profissional. Acho que era importante dizer-lhe isto neste dia, dedicado especialmente à sua nobre função.

Além disso, alegra-me o fato de ser assessorado por uma figura humana tão especial, que cumpre com as suas obrigações com o máximo rigor e que, ainda assim, consegue ser gentil, educada e simpática em todos os momentos do dia.

Receba os meus parabéns e toda a minha consideração,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade