Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Feliz aniversário à cunhada

Cartas - Amizade - Feliz aniversário à cunhada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feliz aniversário à cunhada


O aniversário de alguém querido é sempre uma data especial, e como você é mesmo uma criatura especialíssima, eu não poderia deixar de saudá-la com todo o meu carinho, além de desejar-lhe muitos anos de paz e felicidade.

Para mim, você é quase uma irmã ou mesmo mais do que uma irmã; pois, se por um lado não temos o mesmo sangue, não crescemos juntas e não convivemos desde o berço; por outro, compartilhamos das mesmas esperanças e das mesma fé. Buscamos sempre a felicidade daqueles que estão à nossa volta e desejamos, sempre, a mais profunda alegria para todos.

Você merece toda sorte do mundo, pois se preocupa com ele e com o bem-estar dos que nele habitam. Você sabe cativar as pessoas que te circundam e cuida para todos à sua volta estejam sempre bem. Foi assim desde o início, desde que você entrou para a família, e nunca houve um momento, sequer, em que esta minha impressão foi abalada.

Você é uma pessoa muito especial, querida por todos; além de ser minha grande amiga e mais do irmã - pois não escolhemos pais, irmãos e parentes em geral - mas sempre podemos escolher se vamos dedicar o nosso amor e carinho a alguém que chega a nós de maneira indireta, por meio de um casamento em família ou de um amigo comum.

Você sempre teve e sempre terá o meu carinho, pois sei que não poupa amor e esforços para satisfazer as necessidades e as carências de quem depende de você afetiva, moral ou materialmente.

Conte sempre com esta sua cunhada!!

Grande abraço e feliz aniversário!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade