Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade O Bebê anuncia a sua própria chegada!

Cartas - Amizade - O Bebê anuncia a sua própria chegada!


 Total de: 15.244 modelos.

 

O Bebê anuncia a sua própria chegada!


Meus queridos,

está tão confortável e quentinho aqui na barriga da mamãe que, pra falar a verdade, às vezes eu nem tenho vontade de sair daqui. Mas, como a vida é assim mesmo e um dia eu vou ter que enfrentar a luz do sol, e aprender a comer usando o garfo e a faca, aguardem-me, pois em breve estarei aí com vocês.

Sei que todos estão ansiosos por me conhecer. De minha parte, confesso estar um pouco curioso, mas como também estou um pouco assustado, vou chegar protestando. Ah, vou! Vou abrir o maior berreiro e só vou me acalmar depois de sentir o colo e o primeiro beijinho da mamãe.

Vocês pensam que é fácil mudar assim radicalmente de vida? Pensam que é fácil abandonar esta condição de proteção e sossego absolutos para encarar o desconhecido? Não é não! Assim, eu prometo sair tão logo esteja pronto, e conto com a colaboração de todos vocês neste meu processo de adaptação e aprendizado.

Bem no íntimo, bem no fundo da minha alminha, eu sinto que vou me dar muito bem com todos vocês. E, embora não seja candidato a nada, prometo fazer gracinhas para todos!

Até breve,
(nome)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade