Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade A quem considero minha segunda mãe

Cartas - Amizade - A quem considero minha segunda mãe


 Total de: 15.244 modelos.

 

A quem considero minha segunda mãe


Querida (nome)

Fiquei muito feliz pela oportunidade de conhecê-la, naquele dia em que seu filho levou-me para uma visita a sua casa. Esta carta é para agradecer a acolhida e dizer que fiquei muito feliz por ter conhecido aquela que considero minha segunda mãe.

Senti-me encantada com tanta gentileza, e como estamos nos aproximando do Dia das Mães, aproveito para desejar-lhe toda a felicidade e alegria nessa data. Foi maravilhosa a ideia de seu filho, ao apresentar-me sua família. Eu estava enganada em preocupar-me, pois vocês são maravilhosos.

Tendo vocês criado uma pessoa especial como é seu filho, vi que ele tem por quem puxar. Uma criatura tão amorosa e gentil como ele, só podia ter sido criado por pessoas de tamanha distinção, sensíveis e educadas. Ao seguir o exemplo de vocês, tornou-se essa criatura adorável.

Estava mesmo enganada. Adorei vocês e sinto-me da obrigação de elegê-la como minha segunda mãe. Sendo assim, quero transmitir-lhe minha gratidão por ter criado o meu amor com tanto carinho. No Dia das Mães eu quero juntar ao dele, todo o apreço que já sinto por você.

Será que eu mereço ter encontrado alguém tão maravilhoso como seu filho, para completar minha vida... E uma pessoa tão jovem, bonita e agradável como você, que é sua mãe e agora por afinidade, também é minha. É demais, ter um amor, e uma família como vocês!

Em homenagem ao Dia das Mães, receba um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade