Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a filha crescida e ausente

Cartas - Amizade - Para a filha crescida e ausente


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a filha crescida e ausente


Minha querida filha (nome)

Nestes dias em que faz tanta falta uma conversa, um diálogo amigo que não temos, e como pretexto colocamos a culpa sempre na falta de tempo. Como se tempo fosse uma coisa que possa faltar. Sua presença para mim é um alento e nossa prosa é sempre mais uma razão para me alegrar.

Você é uma garota viajada e tem sempre novas histórias, coisas interessantes para conversar. É disso que eu sinto falta na sua ausência. Hoje como é Dia da Criança, senti saudade de tê-la ao meu redor. Embora sabendo que de minha parte nada existe de surpreendente para te contar.

Na verdade nem novidades eu tenho para dizer, mas apenas o fato de estar escrevendo esta cartinha já é um lenitivo para a saudade. Além de ser um fato enriquecedor na minha solidão. É a simulação de um diálogo que no momento ficou mais difícil.

Com o tempo passando, a gente cada vez mais, vai sentindo falta dessas pequenas grandes coisas da vida. Precisamos esquecer um pouco da correria e dedicar um pouco mais de tempo para ficar juntas. Sinto falta de momentos ao lado de alguém tão especial e lúcida como você.

Vamos programar mais encontros e colocar a conversa em dia. Renovar mutuamente a esperança de dias melhores, mais alegres e felizes. Nossa vida vai ficar certamente mais cheia, próspera e menos tediosa.

Um grande abraço minha eterna garotinha.

No Dia da Criança. receba um beijo grande da mamãe. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade