Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a sobrinha no aniversário

Cartas - Amizade - Para a sobrinha no aniversário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a sobrinha no aniversário


Feliz Aniversário (nome)

Passei um tempão tentando imaginar alguma coisa bem bonita e criativa para lhe dizer nesta data. Nada me pareceu mais verdadeiro do que desejar-lhe apenas um dia muito feliz! É nisso que sua tia está pensando no dia do seu aniversário.

Você é uma pessoa maravilhosa e eu sinto o maior orgulho de ser sua tia, estou feliz por poder estar acompanhando de mais perto o desenrolar da passagem do tempo na sua vida, tempo que você não tem como um fardo, mas como um elemento importante para o aprofundamento da percepção do mundo, dos seus mistérios e seus significados.

Hoje eu desejo muitas coisas para você, quero que receba esta carta como quem recebe a confirmação de um afeto tantas vezes declarado. Quero que você tenha o espírito cheio de esperança para enfrentar os muitos anos que ainda virão. Quero ainda que tenha todos os motivos para sorrir e nenhum para se aborrecer.

Mas na verdade o que eu mais quero mesmo é continuar contando com a sua amizade e poder estar sempre por perto, sempre ao seu redor. Através de um beijo estou desejando que tenha toda a felicidade que merece, sabendo que você vai reparti-la sempre, com as pessoas a quem ama.

Receba todo o desejo de ventura que tenho no coração.

Feliz aniversário (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade