Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade À minha querida filha

Cartas - Amizade - À minha querida filha


 Total de: 15.244 modelos.

 

À minha querida filha


Filhinha,

tem sido muito triste para mim estar tão afastado de você. Mas, nesta carta, não quero me mostrar egoísta e falar apenas de meus sentimentos, pois acredito que você também sofra muito com esta situação...

Na verdade, querida, acredito que em breve todos os obstáculos e empecilhos que estão impedindo o nosso reencontro serão superados e, então, poderemos retomar a estrada natural, que é aquela que permite que pais e filhos caminhem sempre lado-a-lado, próximos, juntos, velando pela felicidade e alegria do outro.

Se circunstâncias adversas fizeram com que eu me afastasse, se atitudes mesquinhas prejudicam ainda mais uma reaproximação entre nós, só posso lhe pedir que tenha paciência pois, como diz a Bíblia, no Eclesiastes, "tudo tem sua ocasião própria / e debaixo do céu todo propósito tem seu tempo".

Sei que você poderia argumentar que todos os dias são ocasiões próprias para que os pais estejam junto aos seus filhos pequenos mas, mais uma vez, peço-lhe para ter mais um pouquinho de paciência, pois eu te amo demais e a saudade que eu sinto de você me martiriza diariamente.

Minha filha, meu amor, tenha a certeza de que vai chegar o dia em que a vida vai nos redimir desta separação triste e indesejada, tenha a certeza de você está em meu coração todos os dias e que quando chegar o tempo de estarmos juntos outra vez, saberemos compensar todos estes dias em que fomos obrigados a estar separados.

Beijo sentido e saudoso
(papai) ou (mamãe)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade