Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Mãe saudosa a filha no exterior

Cartas - Amizade - Mãe saudosa a filha no exterior


 Total de: 15.244 modelos.

 

Mãe saudosa a filha no exterior


Querida filha(o),

É grande a saudade que sua mãe sente, toda vez que se aproxima uma data festiva. Você aí tão longe, lutando pela vida, e sua mãe aqui saudosa, pois não é que já se passaram mais de dez anos que estamos afastadas.

Há quem diga que o longe é um lugar que não existe. Mas para mim que fico aqui, só pensando em sua volta, a coisa é diferente. Sei que você no corre-corre diário, em busca de seu sonho pessoal, não tem tempo para pensar em seus entes queridos, muito menos lembrar destas datas tradicionais aqui no Brasil.

Seus irmãos estão casados e já me deram netos, enquanto você não sabe que cara têm as suas cunhadas, nem de que jeito são os seus sobrinhos. Já não tenho mais esperança de revê-la(o), pois velha como estou, sei que nunca irei cruzar o equador e os dez mil quilômetros que nos separam.

Vivemos só a imaginar, como será sua vida aí no estrangeiro. Você é feliz? Não lhes falta amor? E saudades será que ainda sente...? Pois é minha(meu) filha(o), mamãe está esperando notícias, enfrentando aquela rotina que você sempre abominou.

Vamos comer na sexta-feira aquele mesmo bacalhau de sempre, e no domingo, a macarronada da mama, e estaremos pensando em você, curtindo o privilégio de poder sentir saudades.

Beijos da mamãe.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade