Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Câncer

Cartas - Amizade - Para o amigo de Câncer


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Câncer


Prezado (nome),

é sempre muito bom gozar da amizade de alguém como você, dono de um coração imenso que é grato e sabe reconhecer os verdadeiros amigos, que não suporta crueldades e está sempre atento às necessidades dos outros.

Você é sensível e encantador por isso. E assim, é muito fácil lidar com esta sua personalidade tranqüila e delicada. Apesar de às vezes você parecer meio pessimista, sei que também é dono de um bom humor que pode eclodir de uma hora para outra, realçando ainda mais as suas feições, sempre tão expressivas.

Gosto do seu modo de se encantar até com pequenas coisas, com alguns objetos singelos. Vejo como você guarda com carinho tudo o que realmente estima, por menor que seja seu valor pecuniário.

Gosto muito de ser seu amigo, pois sei que a sinceridade e a amizade, além de outra nobres emoções, fixam-se e ficam eternamente gravadas em sua memória e no seu doce coração. Por outro lado, por você ser tão sensível, acho que às vezes você se chateia ou se magoa com muita facilidade. Tente ser um pouco mais duro com relação a determinadas atitudes de terceiros, releve às vezes algumas palavras ruins ou, se bem te conheço, você é capaz de cair doente!

Procure não somatizar pequenas ofensas. O mundo é mesmo um pouco cruel de vez em quando, mas ainda há mais amor que desamor, e não vale a pena você ficar preocupado demais com uma ou outra atitude menos virtuosa proveniente, às vezes, de alguém que você mal conhece, e acabar contraindo uma úlcera!

Bem, deixa eu parar com esses conselhos chatos e aceite um abraço carinhoso do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade