Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Com saudade do amigo

Cartas - Amizade - Com saudade do amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Com saudade do amigo


Oi amigo

Faz muito tempo que a gente não se encontra e eu estou com bastante saudade de você. Resolvi então despejar esta tristeza nesta carta que estou escrevendo, onde quero demonstrar todo o afeto que tenho, e o tanto que te considero, além da vontade que tenho de te encontrar.

Sinto saudade de você, de seu ombro para chorar as mágoas e de toda a sua compreensão. Sou uma pessoa cheia de erros e somente a boa vontade dos amigos, que apesar de escrever no plural, a consideração é para poucos. Tenho mesmo a impressão que só você pode me tranqüilizar a alma.

Quando estou insegura e carente só me vem à cabeça o seu ombro amigo, as suas boas palavras e o seu abraço solidário. Hoje estou me sentindo assim, e nem seria necessário conversar muito. Só a sua presença próxima e o seu calor seriam suficientes para me consolar.

Vem-me a impressão de que entre os verdadeiros amigos as palavras acabam se tornando desnecessárias, pois a confiança sempre brota de outras maneiras. Não sei explicar direito, mas sei que se você estivesse por perto eu estaria muito mais feliz agora.

Estou sentindo muita saudade.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade