Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Seja feliz minha filha

Cartas - Amizade - Seja feliz minha filha


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seja feliz minha filha


(nome) Minha querida filha

Orgulhosa pela sua iniciativa, ao mesmo tempo muito triste pela sua partida, quero lhe prestar uma homenagem. Você se mostrou uma menina de muita coragem ao empreender essa viagem, por isso estou expressando toda minha admiração.

Você que sempre foi a queridinha da mamãe, agora emancipada com os seus 22 anos, depois de ter conseguido formar-se em Direito, deixa um grande exemplo para sua irmã mais nova, além de deixar muitas saudades em seus inúmeros amigos e colegas.

Com essas poucas palavras vou traduzir toda a admiração e orgulho que estou sentido pelo sucesso de minha filha querida. Não fique preocupada de nos deixar curtindo sua ausência que será muito sentida. Leve consigo a certeza de que longe é um lugar que não existe.

Estaremos sempre junto de você, esteja você onde estiver, desejando boa sorte e todo o sucesso que está sonhando conseguir. Que todos as suas aspirações se convertam em realidade, é o desejo de sua mãe e de todos os seus amigos e parentes, neste dia de sua despedida.

Queria poder dizer muito mais, mas as palavras faltam nos momentos de muita emoção. Por isso estamos desejando boa viagem e todo o sucesso do mundo. Vai com Deus minha filha.

(Da mamãe e seus parentes e amigos)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade