Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Do chefe brincalhão para a secretária

Cartas - Amizade - Do chefe brincalhão para a secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

Do chefe brincalhão para a Secretária


Prezada Sra. (Srta.), hoje é o Dia da Secretária, a ocasião ideal para eu lhe confessar algo inconfessável. Visto que a sua função presume discrição e confidencialidade, vou lhe dizer que há duas mulheres na minha vida. Por favor, que isto fique entre nós, principalmente porque o dicionário diz que secretária é "aquela que guarda segredos..." Pois bem, a Sra. conhece a minha esposa, a mãe dos meus queridos filhos, aquela mulher dedicada, fina e elegante à qual eu dedico horas e horas de trabalho, à qual eu envio flores, jóias, proporciono viagens e férias espetaculares. Pois bem, esta mulher especial, a quem eu ofereço um carro zero todos os anos, esta mulher que colabora para que meus cabelos fiquem mais brancos a cada dia é a primeira mulher da minha vida, sem dúvida!

Mas, sei que a Sra. é bem capaz de imaginar que eu não poderia suportar tanta solicitação se não houvesse uma outra mulher para aliviar as dores e as pressões do dia a dia. Esta mulher é a Sra., tenha certeza! Afinal, é a senhora que acalma o gerente do banco quando a minha conta está no vermelho, é a senhora que administra o vai-e-vem do motorista para levar os meu filhos à escola e a minha mulher (aquela, a primeira e única!) ao cabeleireiro. É a senhora que organiza a minha agenda ao ponto de lembrar-me que está quase na hora do jantar e que a minha primeira mulher (aquela, maravilhosa!) está me esperando à mesa!

Por tudo isso, no Dia da Secretária, eu sou obrigado a dizer que não poderia viver sem o seu auxílio competente e luxuoso!

Muito obrigado por tudo!
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade