Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao meu querido mestre

Cartas - Amizade - Ao meu querido mestre


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao meu querido mestre


Meu adorado professor

Como é bom poder saciar a minha sede de saber na fonte de sua sabedoria. Sinto-me muito mais segura, em ter por perto alguém inteligente e tão bem preparado como você. Fico extasiada com tanto saber e com tanto jeito para passar aos demais todo o seu conhecimento.

Fico também admirada e muito atenta, mas na verdade é até difícil captar todos os ensinamentos que saem de sua linda boca. É quando eu misturo a minha admiração com o desejo de sonhar ter um dia, todas as suas explanações dirigidas somente para mim.

Professor dos meus desejos; estou precisando urgentemente de umas aulas privadas, pois meu sonho de consumo é você. Gostaria que pudesse me passar com exclusividade, fora da sala de aula, todos os seus conhecimentos da arte e da ciência, da vida e do mundo.

Para compensar, vou me esforçar e fazê-lo sentir, toda a força e a beleza dos mistérios do amor. Desculpe o atrevimento, mas já deve ter dado para perceber a grande atração que tenho por você.

Agora que está bem próximo o Dia do Professor não perdi a oportunidade. No impulso da paixão, escrevi esta cartinha com todo carinho e muito atrevimento, para confessar um amor que pode até ser difícil, mas não é impossível de se transformar em realidade.

Um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade