Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Festa de confraternização

Cartas - Amizade - Festa de confraternização


 Total de: 15.244 modelos.

 

Festa de confraternização


Queridas colegas de turma

O tempo passou e hoje estamos adultas, mas a lembrança de nossa infância sempre vem a mente, mostrando na tela do pensamento os momentos felizes passados naquela escola de primeiro grau, que era risonha e franca.

Pois é colegas, eu e minha amiga (nome) organizamos esta festa de confraternização para rever todas as meninas que estiveram conosco, naquela segunda série, quando nós todas não tínhamos mais do que oito ou nove anos de idade.

O tempo passou depressa e hoje restam as recordações daquele tempo feliz. Estamos agora aqui nesta festinha, comemorando as lembranças da nossa segunda série do primário, quando nós menininhas que éramos, estávamos vivendo entre os folguedos e as primeiras letras, no estudo.

Neste encontro talvez as recordações que estamos sentindo devem estar tirando o fôlego de todas. Hoje somos moças feitas, que estamos recordando aqueles tempos dos bancos escolares, quando éramos apenas menininhas de tranças e laços de fitas na cabeça.

Agradecendo a presença de todas, proponho que seja feito um brinde em homenagem a nossa professora (tia) de então, pois estou lançando o desafio de saber se existe, alguma de nós que se lembra do seu nome.

A saúde de todas. Viva!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade