Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade É o Dia do Amigo

Cartas - Amizade - É o Dia do Amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

É o Dia do Amigo


Querida amiga (nome)

Não tenho nem idéia de saber quando e como se começou a comemorar o Dia do Amigo. Mas certamente quem sugeriu a criação dessa data já tinha uma amizade especial como a que sinto por você. Amigos são jóias raras e a amizade se apresenta com gestos e não apenas com manifestações.

A sua amizade e a sua própria existência, já fazem a minha vida mais doce, o meu mundo muito mais ameno. É uma grande verdade minha amiga, as suas palavras e ações servem para iluminar um pouco a escuridão que este mundo está nos impingindo.

Por esse motivo é que eu me empenho muito em ter você sempre próxima de mim. Essa é a prova definitiva de que a convivência entre as pessoas deve ser marcada por traços de solidariedade e muita compreensão.

Estou com saudades! Sugiro que precisamos cultivar melhor essa nossa amizade. Vamos nos encontrar mais vezes e que esses nossos encontros se apresentem sempre com boas notícias e com muita compreensão, já que as nossas conversas são sempre muito agradáveis.

Até muito breve, e que a idéia da criação do Dia do Amigo possa ser celebrada por nós que somos amigas, com todo o carinho.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade