Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Você é amiga de verdade

Cartas - Amizade - Você é amiga de verdade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é amiga de verdade


(nome) , querida amiga de todas as horas,

Nós moramos próximas, mas por circunstâncias da vida, são poucos os momentos que passamos juntas. Tive então a lembrança de escrever esta cartinha por sentir que a hora era boa para, como amiga sincera que sou, alertá-la sobre certos pensamentos que acabam se tornando atitudes radicais de sua parte.

Acho importante que dê chance aos seus amigos para conviverem mais com você, pelo menos os chegados, assim vão ter liberdade para cometer erros, pois só assim terão oportunidade para acertar. São com os erros que podemos chegar a grandes acertos.

Sei que você nunca foi radical. Basta ser tolerante e verá que todos possuem o seu lado bom. Sua alma pode ser mais ágil e mais leve, mas tente entender que entre humanos, simples mortais, nunca vai haver um amigo para fazer só coisas legais com você. Às vezes alguém pisa na bola.

Você é generosa e boa amiga. Sempre foi aquela que fazemos questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os momentos especiais são raros, mas para nós, que somos grandes amigas, eles são sempre mais frequentes e agradáveis. Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser criaturas humanas que sabem prezar uma grande amizade. Vamos celebrar esse privilégio.

Beijos
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade