Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Obrigado pela força

Cartas - Amizade - Obrigado pela força


 Total de: 15.244 modelos.

 

Obrigado pela força


Oi meu amigo (nome)

Estou escrevendo para agradecer a solidariedade que a mim demonstrou durante o tempo que fiquei no hospital, após a cirurgia a que foi submetido. É muito bom a gente contar com amigos assim como você, em ocasiões como essa.

As flores, os cartões e até cartas que recebi me deram uma grande força. A operação, apesar de não ser de alto risco, sempre deixa na gente um pouquinho de apreensão, confesso a você que eu estava assustado, pois como dizem os médicos, qualquer cirurgia tem alguma dose de risco.

Começa pela anestesia que é sem dúvida o fator de maior perigo, e acaba no risco que se passa de apanhar uma infecção hospitalar. Por isso tudo sempre se explicam as apreensões, e os cuidados dos amigos e parentes se justificam.

Ao escrever esta carta estou cumprindo o dever de agradecer pela sua preocupação em especial, pois os seus cuidados me sensibilizaram de verdade. Graças a Deus e às orações dos parentes e amigos, estou praticamente recuperado, agora é só uma questão de convalescença.

Nestas horas é que conhecemos os verdadeiros amigos. Amigos que a gente precisa preservar, e como diz a canção guardar do lado esquerdo do peito. Você está nesse grupo dos mais chegados, e tem um cantinho no meu coração.

Amigão, muito obrigado pelo desejo de pronta recuperação, você sempre foi dez.

Um abraço (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade