Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Feliz aniversário à irmã mais velha

Cartas - Amizade - Feliz aniversário à irmã mais velha


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feliz aniversário à irmã mais velha


Minha querida (nome),

hoje é o seu aniversário, um dia muito feliz para mim, pois sem o seu apoio e a sua atenção a minha vida seria muito mais difícil e complicada. Poder contar com o seu amor fraternal é um motivo de conforto e tranqüilidade.

Nas minhas orações, sempre lembro de pedir a Deus que ilumine o seu caminho e que lhe conceda todas as graças, que proporcione condições para que você tenha um caminho feliz e realize todos os seus desejos, pois você é uma pessoa boa, justa e solidária e, portanto, merece viver em estado de profunda alegria.

Alguém como você, que se preocupa com as pessoas que te cercam e com todos os seres que habitam o planeta; alguém como você que está sempre pronta para ouvir os amigos, para consolar os irmãos e para cuidar e amar os sobrinhos, merece todos os presentes e todas as bênçãos de aniversário.

Por tudo o que você representa para mim, por tudo o que você representa para todos os que têm a sorte de desfrutar da sua companhia e atenção, só me resta desejar-lhe tudo de bom, tudo de ótimo!

Que você tenha uma linda e agradável passagem de aniversário.

Beijos e parabéns,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade