Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo generoso e leal

Cartas - Amizade - Ao amigo generoso e leal


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo generoso e leal


Saber que sou seu(ua) amigo(a) me faz muito feliz. Realmente, devo me considerar uma pessoa de sorte, pois poder contar com a amizade de alguém tão generoso e leal é algo cada vez mais raro nos dias de hoje.

Quero que você saiba que esta nossa relação, tão solidamente baseada na confiança e no carinho, promete resistir ao tempo e é por isso que você pode ter a certeza de que, sempre que precisar, eu estarei ao seu lado para apoiá-lo(a) ou confortá-lo(a).

Este sentimento de amizade que nutro por você me é extremamente saudável e, às vezes, eu fico pensando se até mesmo o mundo não seria mais saudável caso todas as pessoas tivessem, sempre que precisassem, um ombro amigo como o seu. Porque ser amigo(a) é saber aproveitar o que de melhor o outro tem a nos oferecer, é reconhecer seus defeitos mas sabê-los suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou dissimulações, de uma maneira autêntica, sem tentar esconder ou escamotear nossos pequenos vícios, manias ou idiossincrasias.

É isso o que eu sinto que acontece entre nós e é isso que me faz sentir orgulhoso dizer que você é meu(inha) amigo(a).

Fique com o grande abraço do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade