Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Encontros de botequim

Cartas - Amizade - Encontros de botequim


 Total de: 15.244 modelos.

 

Encontros de botequim


Amigo (a)

Amizade entre pessoas de sexos opostos é um sentimento duvidoso, nunca se sabe até onde chega. Quase sempre esses casos evoluem para contatos mais íntimos. No nosso caso essa afirmação não vale.

Somos amigos porque temos muita afinidade e o nosso afeto é puro. Você é inteligente, tem muito conhecimento da vida e ótimo papo, criou entre nós um sentimento sólido baseado na mais pura amizade. Isso faz com que a gente sinta falta um do outro e deseje sempre estar próximos.

Estou escrevendo porque estou com saudade, pois faz um bom tempo que não nos encontramos. Notícias de você estão cada vez mais raras, e eu estou a fim de marcar alguma coisa, agora que está se aproximando o Dia do Amigo.

Estou achando falta das conversas agradáveis sobre os mais diversos assuntos. Aquele papo agradável de quase todas as noites nos botecos preferidos, onde parecia que a gente ia resolver os magnos problemas de todo o mundo.

É muito bom jogar conversa fora bebendo cerveja em companhia de um amigo leal. Vamos começar aquela rotina novamente, ela é boa companheira e nos ajuda aliviar os compromissos de todos os dias.

Nada melhor para recomeçar esse velho hábito do que agora que está se aproximando o Dia do Amigo. Foi essa data que fez com que eu te escrevesse esta cartinha. Vamos celebrar esse dia com aquela cervejinha gelada, acompanhada dos assuntos salvadores da humanidade.

Um abraço (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade