Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Você será sempre menino

Cartas - Amizade - Você será sempre menino


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você será sempre menino


(nome)

Eu e o papai, como já não temos crianças em casa e, pelo andar da carruagem, os netos ainda vão demorar para chegar, lembramos de você, nosso filho já adulto, mas que para nós será sempre aquela criança maravilhosa que, com seus irmãos povoaram nosso lar e nossas vidas.

Sentimos saudades daquela época, quando os gritos e correrias das brincadeiras, preenchiam nossa vida de alegria e felicidade. No Dia das Crianças, voltamos a sentir aquela mesma emoção. Para nós é como se você fosse ainda criança, o menino que dependia de nossos cuidados.

Entretanto, hoje sabemos que você é um homem feito, um adulto responsável prestes a se tornar doutor. E a saudade sua parece que nestes dias específicos, aperta mais e deixa brotar a melancolia que a sua ausência nos traz.

Mas a conclusão do seu curso está chegando, breve teremos sua presença física entre nós. Então passaremos a te cobrar, já que é o mais velho, que se case e nos brinde com um bando de netos.

Essas são divagações próprias do Dia das Crianças. Não fique zangado com a gente, pois como já estamos um pouco velhos, achamos que temos o direito de dar palpites em sua vida. Esqueça tudo isso e receba beijos e abraços, além da saudade dos seus velhos pais.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade