Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigos para sempre

Cartas - Amizade - Amigos para sempre


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigos para sempre


(nome), como está querida?

Pelo nosso papo on-line, sei que você está legal, física e emocionalmente. Mas esta cartinha mais formal é para comemorar o Dia do Amigo. É quando o calendário aponta a data, e a gente sente a necessidade de se comunicar com os nossos verdadeiros amigos.

Você sabia que um amigo de verdade é mais precioso do que qualquer parente? Acredite, pois apenas o fato de se ter liberdade para escolher nossas amizades, já é um ponto favorável a contar no placar que indica a escala da estima.

Outra coisa que nós não contamos, é o fato de o sentimento fraterno da amizade atingir tanto homem como mulher, com o mesmo grau de intensidade, pois qualquer um pode gostar muito do semelhante, sem ter nenhum resquício de segunda intenção. Gostar de uma pessoa, tornar-se amigo e cultivar a amizade, não comporta outros sentimentos.

Eu como homem, gosto muito de você, pela sua alegria evidente, seu gênio extrovertido e suas atitudes espontâneas. Sei que posso contar consigo em todas as circunstâncias, pois sendo amiga, é também uma criatura genial, cheia de soluções, que na condição de ser humano especial, esbanja na orientação das pessoas que contam com seu afeto.

Me orgulho de tê-la escolhido, e de ter sido por você diferenciado como amigo do peito. Neste Dia do Amigo, vamos comemorar esta preciosa amizade.

Um abraço apertado do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade