Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo de Peixes

Cartas - Amizade - Ao amigo de Peixes


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo de Peixes
 

Querido amigo,

vou começar dizendo uma coisa bem simples e verdadeira, sobre a qual talvez você nunca tenha pensado: você é mais forte do que pensa e mais esperto do que parece, só precisa descobrir isso!

É verdade, com este seu jeito dócil e essa sua mania de ver tudo através das lentes da beleza e da gentileza, às vezes você acaba sendo atropelado pelos fatos e cenários mundanos. Esquece-se talvez de que a vida tem que ser enfrentada e vivida plenamente, e coloca-se dentro de uma redoma imaginando que tudo o que se passa em volta é ilusório e fugidio e que a única coisa que realmente importa é o seu próprio sonho.

Cuidado, amigo, às vezes você é dócil demais com todos os que te rodeiam e acaba sendo displicente para com você mesmo. Não estou dizendo que você deva ser menos piedoso ou ter menos disposição para ajudar os outros. Não! Só estou dizendo para que você tenha consciência de que a realidade às vezes é um pouco cruel e que se um sonho não se realiza no momento desejado você não pode se deixar abater pelo desânimo.

Você é uma das melhores companhias que existe neste planeta e precisa acreditar no seu potencial e deixar de ser tão instável, pois possui, além de todas as qualidades inerentes ao seu elemento natural, a Água, todas as aspirações de Fogo, o amor à natureza típico de Terra, e o amor ao debate e à conciliação do elemento Ar.

Abraços e beijos da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade