Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade À colega de trabalho e amiga

Cartas - Amizade - À colega de trabalho e amiga


 Total de: 15.244 modelos.

 

À colega de trabalho e amiga


Querida (nome),

Neste mundo repleto de sobressaltos e incertezas, uma das únicas certezas que eu preservo é a de que gosto muito de conviver contigo, e gostaria que a nossa amizade, nascida no ambiente de trabalho e tendo ultrapassado as fronteiras do mesmo, continue sendo, sempre, uma referência para nós.

Conhecer você me provou que ainda existem amizade e pureza no mundo. Você é a melhor amiga que alguém pode ter!! Conhecer alguém assim sincero e puro me fez ter mais fé no futuro da humanidade!

Nesta época em que a descrença toma conta das almas, saber que existem pessoas como você faz com que todos os problemas pareçam menores. É ótimo ser seu amigo e poder contar com a companhia deste seu olhar que mistura serenidade e esperança!

Que você seja sempre muito feliz. Que tenha, por toda a vida, muita saúde, alegria, paz e tranqüilidade. Que continue sabendo enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneça sempre assim, solidária e leal para com os outros como sempre demonstrou ser.

Para mim, esta amizade é algo sagrado, pois me fez voltar a ter fé em alguns valores humanos simples mas fundamentais que, às vezes, por falta de "exercício" se escondem sob o tapete da memória e do coração...

Trabalhar ao seu lado faz as tarefas parecerem mais simples e prazerosas!

Mesmo quando você estiver longe, não se esqueça de que terá sempre o meu carinho e a minha amizade sincera!

Aceite um grande abraço do amigo,

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade