Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para um velho amigo

Cartas - Amizade - Para um velho amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para um velho amigo


Olá meu amigo, meu velho irmão.

Nossas relações ultimamente estão meio devagar. Não nos encontramos mais, não fazemos mais as inesquecíveis reuniões, aquelas boas e velhas festinhas, em que nos reunias-mos todos em volta de uma churrasqueira, feita de meio latão de óleo, e que não passava de desculpa para estarmos juntos.

Ali eram relembradas velhas historias de velhas aventuras, lugares em que estivemos juntos e que, hoje passado o tempo só restam recordações, lembranças que em nossas memórias estão vivas. Aqueles monumentais porres, que hoje percebemos, só serviram para abalar nossa saúde e abreviar nossa vida. A gente sente saudades daquelas "farras de bode", que nos deixavam prostrados na manhã seguinte.

Espero que tenha resposta e possa saber como você está encarando a atual realidade. Será que nada mais nos resta fazer nesta nossa vida? Seja o que for vale a pena. Sei que você é um cara otimista e ainda tem planos.

Quem sabe possa me passar um pouco dessa sua força de vontade para levantar o meu astral, pois ainda me sobra forças para continuar fazendo coisa boas e úteis.

Do seu amigão,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade