Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Parabéns pelas bodas de prata

Cartas - Amizade - Parabéns pelas bodas de prata


 Total de: 15.244 modelos.

 

Parabéns pelas Bodas de Prata


Querida amiga (nome)

Quero que aceite as minhas congratulações por você estar completando vinte e cinco anos de casada. É uma marca tão admirável que nós suas amigas sentimos até um pouquinho de inveja, não por maldade, mas sim porque a felicidade de vocês chega a ser contagiante.

A prata é um metal nobre e serve para simbolizar uma convivência feliz e construtiva como a de vocês. Todos que convivem com esse casal lindo e maravilhoso, sentem que vocês formam um casal notável, por conta do grande amor e da grande dedicação que devotam um ao outro.

A felicidade que esse amor de um quarto de século irradia, aparece muito maior, porque nota-se que foi construída no dia-a-dia solidário e comum, atualmente cada vez mais raro, já que nem sempre os casais conseguem alcançar esse objetivo.

Vocês transmitem sempre a esperança e a coragem. Venceram com dignidade as dificuldades naturais que surgem numa convivência tão longa. Fica evidente que vocês sempre exerceram a tolerância mútua. Tiveram o cuidado de discutir com inteligência as dificuldades surgidas.

Vocês souberam como transformar os obstáculos do caminho em pedras preciosas e raras. Foi muito grande o exemplo de amor, união e de vida. Merecem os parabéns e os agradecimentos pelo belo modelo de felicidade que souberam criar.

Abraço apertado da amiga. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade