Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Leão

Cartas - Amizade - Para o amigo de Leão


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Leão


Meu solar e iluminado amigo,

sabe que eu estou com saudades de você e desse seu jeito extrovertido e contente? Também adoro os seus conselhos, pois apesar de achá-lo meio confuso para com você mesmo, você é ótimo quando resolve racionalizar - e resolver! - os problemas alheios.

Tenho saudades da sua conversa sempre inteligente, de suas soluções astutas e, por que não, da sua presença bela e magnética, que o faz ainda mais convincente, sobretudo quando você resolve adotar uma postura mais dramática, típica dos mais ferozes leoninos!

Gosto e tenho até uma pontinha de inveja da sua auto-determinação, da maneira como você reage bem aos obstáculos e da sua coragem para enfrentar os problemas de frente. Gosto da sua maneira esperta de se colocar diante da vida, evitando perder tempo com projetos e empreitadas estéreis.

Fico orgulhoso em poder desfrutar do carinho de alguém que tem um coração verdadeiramente de ouro, de alguém tão generoso como você, e chego até a achar graça nos seus modos extravagantes e nessa sua ânsia de desfrutar do fausto e do luxo, compartilhando o que há de melhor no mundo com seus amigos próximos.

É muito bom ser seu amigo e gozar da sua lealdade (Graças a Deus), pois chego a ter pena daquele que te provoca ao ponto de angariar sua leonina ira. Sei que você pode ser muito cruel com eles, não é?

Por ora é só, gente boa! Receba um abraço afetuoso do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade