Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Desculpe por minhas palavras

Cartas - Amizade - Desculpe por minhas palavras


 Total de: 15.244 modelos.

 

Desculpe por minhas palavras


Ao Dr. (nome)

Estou escrevendo para pedir desculpas pelos comentários que fiz durante o nosso maravilhoso encontro. Naquele dia falei sem pensar, sobre fatos e acontecimentos que eu conhecia de sua vida privada, coisa de que estou arrependida, pois percebi que sua discrição no trato de seus assuntos é maior do que eu podia imaginar.

Embora te achando o máximo em porte e elegância, nunca poderia imaginar que aquele trote pelo celular, fosse chegar muito além de um simples telefonema. Aquele encontro serviu para que eu sentisse os efeitos da atração que tive por você no dia em que te conheci no consultório.

Respeito sua posição pois realmente eu não devia ter feito nenhum comentário. Agora já sei que foram infelizes e inoportunos. Mas, nem por isso você devia agir assim tão friamente, atendendo mal minhas ligações e até batendo o telefone na minha cara.

Você é um grande pediatra, pelo lado profissional, nunca deixarei de levar me filho para os seus cuidados. Entretanto peço que não desligue o telefone logo nas minhas primeiras palavras, pois eu posso estar tentando tirar alguma dúvida sobre o tratamento do meu garoto. Não quero trocar de médico, pois confio muito na sua capacidade profissional.

Estou disposta a separar as coisa para manter o atendimento desse seu paciente. Espero que você mantenha a atenção e o carinho com que trata o meu filho, pois eu tenho grande respeito pelo seu trabalho como médico. Sinto muito ter estragado tudo, mas quero dizer que aquele encontro marcou muito para mim e se ele voltasse a acontecer, havia de ser com outro espírito.

Continuo te admirando doutor, gostaria que além de médico, fosse meu amigo, além disso, a gente podia se dar muito bem.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade