Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a afilhada de casamento

Cartas - Amizade - Para a afilhada de casamento


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a afilhada de casamento


Querida amiga e afilhada,

fiquei muito feliz e orgulhosa quando você me convidou para ser a sua madrinha de casamento! Se já considerava uma honra contar com a sua confiança e amizade, tenha a certeza de que recebi o convite para ser madrinha de vocês como um verdadeiro prêmio!

Estou realmente emocionada com o convite e sei que vou me emocionar ainda mais no momento de assinar os livros e certidões... Se eu me sinto assim, imagino como é que você está se sentindo nesses dias que antecedem a cerimônia, imagino a sua ansiedade, emoção e alegria.

De qualquer maneira, saberei cumprir o meu papel de madrinha, e estarei sempre ao seu lado em qualquer circunstância, sempre que você considerar necessário.

Pra começar, devo dizer que confio plenamente no sucesso e na felicidade desta união. Sinto que vocês saberão enfrentar com seriedade, serenidade e alegria todos os momentos desta longa vida em comum que terão pela frente.

Daqui a alguns anos, quando olharem para trás, vão sentir que esta decisão que estão tomando agora foi a mais correta e acertada, pois estarão confirmando que foram feitos um para o outro! Esta é a minha certeza! Minha e deste meu coração cheio de alegria em poder participar tão intensamente deste momento solene e sagrado que marca o nascimento de mais uma família feliz e harmônica.

Muitas felicidades e um beijo grande da amiga e madrinha,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade