Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amiga(o) e companheira(o)

Cartas - Amizade - Amiga(o) e companheira(o)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amiga(o) e companheira(o)


Querida (nome)

A única certeza que eu preservo neste mundo conturbado de hoje em dia é que de verdade eu gosto de você. Gosto imensamente de conviver consigo, e compartilhar a amizade que nasceu pela compreensão mútua, e que ultrapassou limites, se tornando uma coisa imune a qualquer tipo de mal entendido.

Esta amizade para mim transformou-se em algo sagrado, como se tivéssemos nascido da mesma mãe, tal é o grau de carinho que nos aproxima. Todo esse sentimento puro surgiu sem o mínimo interesse, seja pecuniário ou de atração física. É realmente uma coisa mais que sincera, quase celestial.

Raro, é demasiadamente raro um fato como esse, duas pessoas de sexos opostos se estimarem como nós nos queremos. Eu sinto que nasci para ser seu(sua) amigo(a).

Percebo em você o mesmo sentimento. Além da amizade, existe todo um grande companheirismo a emoldurar nossa vida e a alegrar nossos dias.

Agora que foi criado o Dia do Amigo ou da amizade, como queira, eu não poderia deixar passar em brancas nuvens. Estou escrevendo para reforçar os laços que nos unem, cuja compreensão e entendimento, diferencia muito de uma simples amizade convencional.

Gosto muito de conviver com você, e sinto muita falta dos momentos em que trocamos gestos e atitudes de verdadeiros amigos. Quero que passe feliz o dia que comemora as grandes amizades.

Um grande abraço de seu(sua) grande amigo(a).
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade