Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Bem-vindo a este mundo!

Cartas - Amizade - Bem-vindo a este mundo!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Bem-vindo a este mundo!


Querido Bebê,

É chegado o momento tão esperado e você não imagina quanta felicidade sinto com a sua chegada. Depois de muitos pulos e pontapés na barriga da mamãe, deve estar ansioso para nascer, não é?

Eu sei que você não vai nascer sabendo ler, mas vou pedir à tua mamãe que guarde esta cartinha, para mais tarde te mostrar e recordar, tá bom?!

Olha, espero que a sua chegada a este mundo seja muito serena e que tudo corra bem quando já estiver aqui fora. Pode ter certeza que será tratada com muito carinho e com muitos mimos, afinal há muita gente querendo te dar beijinhos e abraços, viu! Eu sei que você deve estar pensando que aqui fora é tudo muito complicado e diferente, mas pode deixar que eu estarei aqui para te ajudar a entender tudinho.

Sabe, com a tua chegada, este mundo ficará mais colorido e agradável, pois aqui deste lado precisamos de pessoas como você, que desde o primeiro momento na barriga da mamãe se comportou muito bem, e mostrou que ia ser realmente muito especial. Tenho certeza que você será um bebezinho muito lindo, fofinho e sorridente, além de trazer contigo muita alegria. Te aguardo ansiosamente e não vejo a hora de podermos nos conhecer.

Um milhão de boas vindas e muitos beijinhos.
(assinatura)

P.S. Não se preocupe com o tapinha que o médico vai dar no seu bumbum. Todo mundo leva uma palmadinha, é assim mesmo, o médico só quer ouvir a tua voz, tá!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade