Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Reabilitar conceitos

Cartas - Amizade - Reabilitar conceitos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reabilitar conceitos


(nome) meu amigo

A nave terra, com sua tripulação chamada humanidade, está precisando rever os seus conceitos. Pois é meu amigo, de tanto achar que é normal as coisas erradas que pratica, justifica essa ação com as "razões certas". E os humanos escancaram as portas de sua consciência, buscando ar puro para arejar suas mentes do peso da mentira. Afirmam que os fins justificam os meios.

Você que é exceção a essa regra, sabe que não é normal alguém se dedicar a mentir, convencendo sua consciência, que está fazendo isso para proteger uma amizade ou a um interesse maior. A mentira , seja com boas intenções ou por interesses escusos, é uma prática condenável.

Entretanto amigão, estar contra essa prática, hoje em dia não é normal. Contrapor-se a essa corrente de heresias que infesta atualmente a humanidade, chega a ser uma atitude heróica, e será, um ato impar, que ao praticá-lo, estaremos fazendo algo de bom para as futuras gerações.

É tão raro encontrar alguém como você meu amigo, uma pessoa às direitas, leal e sincero, em quem a gente pode confiar. Perdoe o meu pessimismo, hoje amanheci um pouco desiludido com certas atitudes que ultimamente têm feito eu ficar assim.

Estou com saudades de você, espero encontrá-lo em breve para trocar idéias. Vamos então relembrar a nossa turma para reconfortar o espírito e reabilitar os conceitos atuais.

Com um abraço forte do seu amigo sincero.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade