Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Muito obrigado professora

Cartas - Amizade - Muito obrigado professora


 Total de: 15.244 modelos.

 

Muito obrigado professora


Prezada professora (nome)

Como este é o último ano que a minha filhinha (nome) passa sob os seus valiosos cuidados nessa exemplar escolinha, quero homenageá-la com esta cartinha. A (nome da filha) gosta muito de você, e tenho a certeza jamais será esquecida por ela durante toda a vida.

A relação de uma criança com a sua primeira “tia” é coisa muito importante na formação de seu caráter. Sei que você é um modelo de professora e soube conquistar a amizade e a estima da menina. Quando ela se refere a você, demonstra todo o entusiasmo que envolve o relacionamento.

Na verdade a (nome da filha) te adora e em todas as ocasiões, faz questão de reafirmar isso. Foi muito lindo o período que vocês passaram juntas e toda a formação dela será alicerçada nessa relação.

Esse tempo será sem dúvida inesquecível para ela. Para mim, permanecerá também o sentimento de reconhecimento e amizade, que há de perdurar através desta nossa vida para todo o sempre. É muito grande a estima que tenho por você.

Aproveito para desejar-lhe um feliz Natal em companhia de todas as pessoas que lhe são caras. Quero também desejar um ótimo Ano Novo e que as bênçãos do céu caiam todas sobre o seu futuro.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade