Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Continuamos amigas

Cartas - Amizade - Continuamos amigas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Continuamos amigas


Querida amiga (nome)

Estou escrevendo pelo Dia do Amigo. Embora vivendo afastadas nossa amizade continua firme e forte, pois você é a pessoa com quem consegui melhor me identificar, construindo um forte laço de amizade e carinho. Este afastamento por circunstâncias alheias, não vai nos fazer esquecer o afeto que temos.

O importante é sentir a estima e a bondade que desfrutamos, em razão da grande compatibilidade que sentimos no interior do peito, em face dessa amizade. Lembrei-me de ti e pus-me a escrever para matar a saudade.

Sua alma é ágil e leve, suas atitudes sempre foram as mais indulgentes com os seus semelhantes. Você sabe que não existe ninguém tão poderosa a ponto de poder realizar coisas grandiosas sozinha.

Temos ainda grandes momentos para desfrutar juntas nossa grande amizade. Com certeza esses encontros serão mais frequentes e agradáveis. Sabemos que não somos infalíveis, mas você é aquela criatura que sabe preservar um sentimento.

Por tudo isso, embora distantes, vamos comemorar com alegria esta data, recordando os momentos felizes da amizade que cultivamos, e até hoje temos sabido conservar com todo o carinho.

Com o apreço que sempre lhe devotei, mando um beijo.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade