Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Feliz aniversário, vovó!!

Cartas - Amizade - Feliz aniversário, vovó!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Feliz aniversário, vovó!!


Querida avozinha,

os anos passam, os aniversários se sucedem e você está mais bonita a cada dia, a cada minuto, iluminando o mundo com o brilho da sua alegria e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade.

Saiba que eu sinto muito orgulho em ter uma avó assim atenciosa, assim tão presente e participativa, sempre com bons conselhos para me instruir e orientar, sempre com o colo pronto para me receber em abraço, sempre disposta a dedicar todo o carinho do mundo aos outros.

Você é um grande exemplo de vida e dignidade, e eu espero chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada quanto a sua e com o coração repleto de generosidade, exatamente como é o seu!

Que esta data se repita ainda por muitas e muitas vezes e que você seja sempre muito feliz, porque a melhor avó do mundo merece ser feliz todos os dias e não apenas no dia do seu aniversário! Que todas as manhãs guardem para você os aromas, os sabores e o brilho típico dos sóis de Primavera!

Beijo grande da sua neta ,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade