Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Agradecimentos aos tios

Cartas - Amizade - Agradecimentos aos tios


 Total de: 15.244 modelos.

 

Agradecimentos aos tios


Meus queridos tios (nomes)

Vocês merecem esta cartinha de agradecimento que estou escrevendo. Depois que mudei de sua casa, senti a obrigação de rabiscar estas linhas, para dizer muito obrigado por tudo o que vocês fizeram por mim. Agradeço toda dedicação recebida enquanto pude conviver com vocês.

A acolhida recebida no período em que estive morando com vocês, numa casa que pude considerar o prolongamento da minha própria, foi tão legal que eu estou até hoje sentindo na alma, sua estima e toda consideração que a mim foi dispensada. Adorei ter vivido aí com vocês.

Quando estava nessa casa tão acolhedora, tive todo o carinho de meus tios queridos e de todos os demais da família. Posso dizer que foi um tempo muito feliz para mim. Aí eu me achava protegido porque era tratado como se fosse filho de vocês. Não esquecerei jamais esse tempo.

Este agradecimento é apenas a lembrança dos momentos felizes vividos na companhia de vocês. Não encontro por mais que eu procure, palavras mais significativas para expressar a minha gratidão. Saibam que a recíproca será verdadeira, poderão contar com a minha acolhida, se um dia precisarem. Farei questão de retribuir toda a gentileza recebida.

Adoro vocês e espero manter sempre contato estreito com todas as pessoas dessa família maravilhosa.

Obrigado e abraços (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade