Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Por que essa indiferença agora?

Cartas - Amizade - Por que essa indiferença agora?


 Total de: 15.244 modelos.

 

Por que essa indiferença agora?


Por que essa indiferença agora? Querido (nome),

levei algum tempo até criar coragem para lhe escrever, pois há muito tempo que procuro entender a razão de termos nos afastado tanto, a razão por você estar tão esquivo e diferente, depois que eu lhe fiz pequenas confidências. Por acaso você se assustou com elas?

Sabe, acho que não fiz nada que pudesse ofendê-lo ou magoá-lo e esta situação é muito chata e esquisita, pois gosto muito de você e, no entanto, quando nos cruzamos por aí não nos aproximamos mais para conversar... é muito estranho!

O que foi que aconteceu, se é que você sabe? Eu já tentei descobrir e analisar tudo o que poderia ter sido motivo para este nosso distanciamento, mas não consegui encontrar nenhuma razão plausível para isso. Logo no início, quando lhe falei de meu sonho ou desejo secreto, você pareceu se interessar e compartilhar dele mas, de repente, simplesmente se afastou e, agora, me trata com uma indiferença que chega a ser constrangedora.

Esta carta pretende lhe dizer que tenho saudades daquele tempo em que éramos realmente amigos. É verdade que eu gostaria que aquele tal sonho se tornasse realidade ou, pelo menos, tudo voltasse a ser como era antigamente e que pudéssemos reativar aquela relação de amizade tão saudável e bonita. Por que você não me telefona ou simplesmente vem me dar um abraço na próxima vez que nos encontrarmos na faculdade?

Espero estar falando com a mesma pessoa sensível que costumava conversar comigo há algum tempo!

Saudades da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade