Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Da família para o vovô

Cartas - Amizade - Da família para o vovô


 Total de: 15.244 modelos.

 

Da família para o vovô


os anos passam, os aniversários se sucedem e você está mais forte a cada dia, brindando o mundo com a sua energia e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade.

Do alto da sua experiência, o senhor já deve ter percebido o quanto todos nós: netos, filhos, genros e noras gostamos de você, e o quanto nos alegra desfrutar do seu convívio, ouvir suas histórias, aprender e se divertir com cada um dos casos que você nos conta.

Desde que eu era criança, desde que nós éramos crianças (e já faz tempo, não é, vovô?), que uma das nossas maiores diversões sempre foi estar perto de você, recebendo a sua amável atenção e o seu carinho. Estamos muito felizes que você permaneça conosco com a mesma força e vitalidade que apresentava quando ainda éramos pequenos!

Saiba que sentimos muito orgulho em ter na família um avô assim atencioso, presente e participativo, sempre com bons conselhos para nos instruir e orientar, sempre com os braços abertos para nos receber em abraço, sempre disposto a dedicar todo o carinho do mundo aos outros.

Você é um grande exemplo de vida e dignidade, e eu espero chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada quanto a sua e com o coração repleto de generosidade, exatamente como é o seu!

Acredite sempre, vovô, que muita coisa boa ainda há de acontecer na sua vida, pois nós todos, neste dia especial que é o seu aniversário, estamos pedindo a Deus que lhe dê muita saúde. Estamos pedindo a Ele a dádiva de podermos comemorar esta data por muitos e muitos anos.

Querido vovô, por tudo o que você nos ensinou e por toda a alegria que sempre nos deu, receba os nossos sinceros e carinhosos votos de um feliz aniversário!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade