Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Touro

Cartas - Amizade - Para o amigo de Touro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Touro


Caro(a) amigo(a),

Se há algo que me faz gostar de você é o fato de raramente vê-lo(a) aborrecido(a), apesar do seu jeito calmo, meio contemplativo, típico de quem não gosta de abusar das palavras. Sabe que isso, para mim, significa uma grande qualidade? Exatamente porque quando você abre a boca é para dizer coisas sensatas e firmes, sem nunca falar coisas gratuitas ou levianas.

E, assim como as suas poucas palavras são sempre muito sensatas, as suas atitudes também me parecem sempre bastante firmes e decididas. Às vezes você parece um pouco lento para avançar com algum projeto ou idéia, mas você sempre prossegue com segurança. E isso é que é o mais importante, pois você sempre me dá impressão de que sabe exatamente o que está fazendo. Gosto de pessoas assim, que sabem controlar a impulsividade, embora tenha ouvido dizer que quando você perde o controle é pra valer, explode mesmo, verdade?

Estes seus modos plácidos fazem parecer que tudo está sempre muito bem, embora eu o conheça o suficiente para saber quando você tem um problema, porque nessas horas fica muito contemplativo, até mesmo com aquele semblante sombrio típico de um taurino preocupado. E se tem alguma coisa que eu já percebi te deixar um tanto irritado é desperdício e extravagância, não é?

Meu amigo, saiba que eu gosto muito de você e, por isso, quero que você se cuide bem e se mantenha com muita saúde. Faça os exercícios físicos que você tanto gosta e não exagere com a comida e a bebida, seja em casa ou no conforto de um bom restaurante. A propósito, também não é bom abusar dos gelados, pois essa sua garganta, como você bem sabe, não é muito confiável.

Abraço forte do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade