Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Libra

Cartas - Amizade - Para o amigo de Libra


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Libra


Querido(a) (nome),

como é possível uma só pessoa conseguir reunir tantas qualidades? Se por um lado você demonstra possuir uma inteligência vibrante e sem fim, por outro fica evidente o tamanho do seu coração repleto de afeição. Será que é isso o caminho para o equilíbrio, aquele que os librianos como você almejam?

Meu amigo, esta carta pretende lhe dizer do carinho que eu nutro por alguém tão especial quanto você. Você sabe ouvir e sabe falar na hora certa; apesar de às vezes estar meio "rabugento", confuso ou agitado, seus melhores momentos são aqueles em que você se apresenta, calmo, gracioso, suave e encantador. Na sua luta interna para chegar à harmonia, você sempre consegue estabelecer o ponto ideal de equilíbrio. E isso é que é o mais importante: você sempre consegue chegar lá!

Também não se preocupe quando lhe criticam por demorar a tomar decisões. Você sabe que, no final, sempre acaba por fazer a coisa certa. Vai ver que você é assim por ter um coração ingênuo e crédulo lutando ininterruptamente com a sua inteligência extremamente refinada, capaz de analisar ponto a ponto cada problema.

Por falar em inteligência, como você é hábil para se aproximar das pessoas e se afastar das multidões! E, isso é fundamental, como é transparente essa sua maneira de gostar das pessoas... Outra prova do seu equilíbrio é a forma como você demonstra gostar de você mesmo, permitindo-se todos os saudáveis prazeres da vida e resguardando-se, sempre que necessário, para evitar crises de saúde física ou mental!

Por você ser tão especial e tão cheia de qualidades, é que eu me sinto muito feliz em ser seu(ua) amigo(a)

Aceite um abraço carinhoso do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade